Depois estarei lançando como se usar o cheat engine
24 de julho de 2013: atualização tradução polonês para 6,3
dawio966 atualizou os arquivos de tradução polonês. Você pode obtê-los
aqui
13 jul 2013: Cheat Engine 6.3 tradução Tradicional Chinesa:
Todobug atualizou seu arquivo de idioma para 6,3. Você pode obtê-lo
aqui (Basta extrair para a pasta de idiomas no motor fraude pasta de instalação substituindo language.ini)
13 de junho de 2013: Cheat Engine 6.3 Lançamentos:
Um pouco mais tarde do que o esperado (forma mais tarde), mas aqui está o
Cheat Engine 6.3
Se você encontrar erros ou tiver sugestões, por favor, não hesite em relatá-los no
fórum, bugtracker,
irc ou por
e-mail .
E se você tiver dúvidas, don ' Não hesite em pedir-lhes no
fórum ou IRC
Fixes:
Injeção dll fixo para as metas de 64 bits (também corrige speedhack para 64-bit e Windows 8)
Speedhack fixa a segurança do thread assim mudar a velocidade em um programa que verifica constantemente a velocidade não fará com que a / o comportamento estranho acidente
Fixa Lua speedhack_setSpeed limitando-se a precisão de 2 dígitos
CustomTypes agora pode lidar com tipos de enorme tamanho (4096 bytes e maior)
Alguns mesa fusão erros
Valores negativos fixos em groupscans
Corrigido um monte de instruções assembler e desmontador
GenericHotkey Corrigido na lua
Fixa a versão da tabela de writeBytes na lua
Corrigido o erro onde se abriu a janela de configurações e clique em OK, você não seria capaz de depurar mais
Rótulos unlabed fixos
Corrigida a falha ao clicar parada ao usar o depurador para encontrar algo
Fixo onde CE iria selecionar entradas invisíveis quando multiselecting e pressione espaço
Carregando uma mesa agora exclui tabelas que você pode ter previamente definido
O autoassembler agora pode lidar com $ luavar quando é um número inteiro, em vez de cordas
Fixa pausa na entrada ao criar um processo de
Corrigido o StackView em 64-bit ce quando o direcionamento de um programa de 32 bits
Fixa descarregar o motorista quando debug mundial foi usado antes
Corrigido o SymbolPath não mudar para o que você deseja, e adicionar exe do jogo para a busca símbolo caminho por padrão
Estabilidade dbvm Fixa
Debug mundial fixo não manipulação de 64 bits mov dr * instruções corretamente
As adições e mudanças:
Redesenhou o sistema de classes lua (leia main.lua)
Adicionado mouse4 e mouse5 aos Lua define
Adicionado o símbolo # THREADSTACK que aponta para o início da pilha do número segmento específico (pointerscan pode usá-lo)
O pointerscan tem vários novos recursos para diminuir o tempo e aumentar a resultados úteis
Adicionado classificando o pointerscan por coluna (Dica:. Depois de uma espécie fechar o pointerscan e excluir ptr arquivos que você não deseja)
Hotkey Changed lidar internamente
Os diferentes tipos de exibição na exibição hexadecimal de memoryview agora suportam a edição direta, bem
O foundlist agora pode exibir usando um tipo de exibição diferente, com a condição de que o tipo tem uma compatibilidade ByteSize
O foundlist agora mostra uma coluna de "valor anterior" e marca diferenças vermelhas
O symbolhandler agora tem uma melhor distinção entre 32 e módulos de 64 bits. Módulos não-compatíveis (64-bit em programas de 32 bits) vai ter um sublinhado na frente de seus symbolnames
Groupscans podem agora permitem que você escolha quais elementos a adicionar ao addresslist quando doubleclicked
Adicionado uma visão de memória gráfica
Adicionado um novo tipo de ponto de interrupção: Exceções (não dependente do tamanho e há registros de depuração, mas extremamente lento para injogável)
O "Descubra o que *** esse endereço" função agora tem a capacidade de mostrar se o opcode dado é usado para outros dados, bem
Adicionado um luaserver para ce que você pode usar para deixar um processo diferente / target executar comandos Lua e transmitir dados
Os comentários userdefined pode agora mostrar lidar com várias linhas
Dissecar código agora permite que você pule para um referal se você clicar na linha
Adicionado alguns novos métodos de Lua para o desmontador para que você possa tornar seus próprios dados na frente e depois de uma linha de desmontador
Assembler: Adicionado suporte substituição para saltos relativos
Auto Assembler: comando ReadMem AA podem agora trabalhar em grandes conjuntos de dados, sem ser demasiado lento
Auto Assembler: Scripts com vários comandos AOBScan vai mais rápido agora (agrupados em um)
Auto Assembler: Adicionado um novo comando "AOBSCANMODULE" auto montar. Uso: AOBSCANMODULE (modulename, AOB)
Auto Assembler: GlobalAlloc agora não aloca 4KB (64KB na realidade) para cada símbolo, mas agora os agrupa
Auto Assembler: Registersymbol agora trabalha com resultados aobscan
Auto Assembler: Adicionar suporte para definições de estrutura inscript
Tracer: Agora você pode salvar e carregar um traço
Addresslist: Alterar o valor de uma 'registros (lua setValue) agora suporta declarações de lua se o novo valor está entre colchetes [] (Exemplo: [12-2] passa a ser 10, e [readInteger (0x00400500) +10] retorna o valor de 00.400.500 com 10 adicionado a ele)
D3D: Adicionado a capacidade de dissecar uma cena d3d inteiro e obter a pilha no momento um objeto específico está sendo processado
D3D: Também funciona em alvos de 64 bits agora
Symbolhandler: É agora interpreta "structurename.variablename" e retorna o deslocamento de variablename na estrutura. Isto inclui auto montador
Os arquivos binários dentro de tabelas de trapaça agora são armazenados usando ASCII85 em vez de hexadecimal
Adicionado uma classe desmontador mais complexo que dá mais informações sobre o que é desmontado
Dissecar dados agora também mostra o efeito de uma coluna bloqueada em ChildNodes
Dissecar os dados podem agora ter costume nomear em cada endereço, além de um nome de grupo
Dissecar elementos de dados podem agora ter uma cor de fundo personalizada
A estrutura de aranha pode agora também trabalham com memória bloqueado (memória de sombra)
Mudou a forma como as barras de rolagem verticais dos painéis desmontador e hexview trabalhar
O "encontrar o que acceses este endereço" janela não longr imprime todos os resultados na caixa de informação quando multiselecting.
Mudou o painel de StackView assim quando é visível e você redimensionar a janela é ligado, ele redimensiona vez do hexview
A varredura de montagem podem agora ter um intervalo personalizado
Adicionado uma opção para o gerador trainerscript para gerar um D3DTrainer (se o jogo suporta)
DBVM agora funciona em sistemas AMD. Algumas características como Ultimap ainda são Intel só, mas int ganchos trabalhar
As correções posteriores (máximo 7 dias após a liberação * inicial ou 30 se um erro ENORME):
14/06/2013: getItems fixas () para o menu e adicionar o indexador matriz padrão para o Menu
14/06/2013: Corrigido seleção e rolagem no editor. Importação e exportação fixa na memória gama de 64 bits. Fixa substituindo o hotkey hide / show ao usar objetos genericHotkey
15/06/2013: fixa os parâmetros do stacktrace não mostrando os parâmetros corretos. Fixa apagar a primeira entrada de um foundlist
16/06/2013: Fixo hex desmarcando ao alterar o ScanType. Fixa uma instrução assembler.Adicionado algumas funções de temporização hotkey para lua. Escreva fixo * Localcommands
18/06/2013: AA Fixa Definir (xxx, xxx previousdefine +)
30/06/2013 *: breakpoints INT3 fixos não sendo excluído quando pisar único e alvo de rosca
30/06/2013 *: caso Fixa scans texto insensíveis
Atualização: Um grande obrigado ao SER [G] ANT para fornecer-nos com os mais recentes arquivos de tradução para o idioma russo
22 de março de 2013: atualização tradução polonês
dawio966 atualizou os arquivos de tradução polonês. Você pode obtê-los
aqui
25 de fevereiro de 2013: Espanhol / arquivos traslation castelhanos:
Manuel I. atualiza seus arquivos de tradução e também acompanha um tutorial em espanhol sobre como usar cheat engine.
espanhol / castelhano (es_ES) arquivos de tradução Novamente, basta extrair a seus idiomas \ subpasta na pasta Cheat Engine, e ajustar o. ini arquivar se o idioma do Windows não é o espanhol
30 de janeiro de 2013: tradução polonês
dawio966 nos forneceu os arquivos de tradução polonês para Cheat Engine. Você pode obtê-los
aqui
13 de setembro de 2012: forcedinjection plug-in
Algumas pessoas têm me perguntado por que eles não podem usar o speedhack no Chrome. Isso porque o processo de cromo criança não tem acesso ao disco (usuário limitada e nível obrigatório não confiável). É muito fácil para torná-lo utilizável novamente, alterando uma bandeira na configuração, ou apenas obter um navegador diferente.
Mas para aqueles que não puderam fazê-lo funcionar, ou aqueles que desejam saber mais sobre plugins, eu fiz um plugin para o Cheat Engine mostrando como fazer um plugin híbrido que usa tanto o quadro lua eo plugin API exposta a religar a rotina injectDLL (mais especificamente, as funções que ele usa), de modo que ele pode forçar carregar uma dll para o processo de destino, sem . o processo ter acesso ao disco download link:
forcedinjection.rar Como usar: . Extraia os arquivos em qualquer lugar no motor de fraude vá para Configurações-> plugins clique em Add NewEncontrar o plugin DLL para a versão Cheat Engine que você usa.. (32 bit:-i386, 64-bit:-x86_64)Uma vez que está na lista marque a caixa à esquerda dele e clique em OK. E se tudo deu certo agora é funcional e você deve ser capaz de fazer um speedhack no alvo processo. Uma coisa a notar sobre este plugin é que quando ele é carregado, ele terá como alvo em si. Mesmo quando reiniciar cheat engine. Isso é porque ele precisa de reescrever-se. Eu poderia ter feito isso sem, mas não deve ser um problema. Para os interessados, o código fonte deste plugin pode ser encontrado no
SVN
03 junho de 2012: Cheat Engine 6.2 Simplificado tradução chinesa:
linwuliao atualiza o arquivo de idioma Chinês Simplificado para 6.2. Você pode obtê-lo
aqui
03 junho de 2012: Cheat Engine 6.2 tradução Tradicional Chinesa:
Todobug atualizou seu arquivo de idioma para 6,2. Você pode obtê-lo
aqui (Basta extrair para a pasta de idiomas no motor fraude pasta de instalação substituindo language.ini)
21 de maio de 2012: Cheat Engine 6.2 Russion tradução:
SER [G] ANT já terminou a atualização dos arquivos de tradução para esta nova atualização para o russo. Você pode obtê-los
aqui
20 de maio de 2012: Cheat Engine 6.2 lançada (e coisas mac):
E mais uma vez quase um ano se passou sem qualquer atualização. Mas aqui está o novo e melhorado
Cheat Engine 6.2
Se você encontrar erros ou tiver sugestões, por favor, não hesite em relatá-los no fórum, bugtracker, ou pelo correio.
E se você tiver dúvidas, não hesite em perguntar-lhes no forum correções:
Corrigido o primeiro plugin de não ficar ativado na reinicialização
Tipos personalizados podem agora fazer uma varredura valor inicial desconhecido
Corrigido o marcador auto montador de esconder algum texto durante a digitação
Corrigido o marcador auto montador de não mostrar valores hexadecimais como hex começando com A a F
Debug mundial fixo de deixar de funcionar em 64 bits (com dbvm)
Fixa dbvm de não trabalhar em vários sistemas (congelar)
Notificação fixo ao fechar e você teve algumas mudanças
Corrigida a nova verificação da estrutura de aranha não funciona em todos
Várias instruções desmontador e montador fixos
Bugs-sistema de plugins Fixa vários relacionados
Fixa aobscan para 64-bit
Corrigido exibindo os registros em 64-bit quando usar "encontrar o que xxx este endereço"
Corrigido o StackView quando passo a passo através do código
Função Lua vários fixa, incluindo createhotkey
Corrigido o montador não lidar bem com nomes com a - na mesma. (Como o tutorial)
As adições e mudanças:
Os scripts montador Auto agora pode usar o método LuaCall (luafunction ()) para chamar uma função lua antes que o script é executado
Adicionado um profiler para que você possa encontrar pontos de entrada de função e ver quantas vezes eles são chamados (Ultimap. Requer dbvm. Mesmo em 32-bit)
A exclusão de um plug-in agora chama FreeLibrary nele
Ctrl + Enter na forma luaengine agora executa automaticamente o comando
Funções 3d diretos Adicionado gancho (pode ser usado para mostrar a formadores e jogos dentro do menu)
d3dhook relacionados: Cheat Engine pode agora ligar o rato dentro do gamewindow para aqueles jogos que não suportam múltiplos monitores, por isso o foco não mais perder ao mover o mouse
Plugins configurações entre os 32 e executável de 64 bits agora são separados
Recalcular os endereços com apenas uma seleção agora só atualiza os irmãos e filhos. Não tocar o nó pai
Addresslist entradas podem ter a notação + xxx-xxx e, que irá calcular o endereço com base no endereço dos pais (Se as mudanças de endereço dos pais, estes mudam automaticamente
A estrutura dissecar foi reescrito do zero, e as funções foram expostos a lua bem
Adicionado um novo passo para o tutorial (Step9) mostrando como lidar com código compartilhado
Feito o traduzível tutorial bem
Adicionado um novo tipo de treinador que gera treinador que são muito menores em tamanho (pequeno)
Adicionado um tipo groupscan que você pode usar para verificar se há coisas diferentes no mesmo bloco
Se você arrancar com dbvm você não precisa assinar o motorista em 64-bit para carregá-lo
Tipos personalizados agora suportar a manipulação como um valor de ponto flutuante
Adicionado estados de registro de depuração para o threadview e fez a janela threadview capaz de mudar registadoras
Adicionado varredura remota com ce para sistemas diferentes. O servidor só precisa ser executado, e recomenda-se uma conexão de rede de 1 Gbps ou mais rápido
Também foi adicionado um servidor android como uma prova de conceito, mas recebendo uma conexão rápida o suficiente sobre essas conexões pode ser um desafio
Mudou a janela de endereço add / change a ser mais compacto e fazer lidar com deslocamentos mais fácil
Muitas das novas funções Lua
As correções posteriores (máximo 7 dias após a liberação inicial):
21 maio de 2012: tratar a exceção "Instrução inválida" melhor, corrigir janela memoryview de disapearing, e corrigir o BSOD ao carregar o driver no Pentium 4 e anteriores
22 de maio de 2012: Consertar um impasse quando se clica parada na pointerscanner. (E uma correção assembler menor)
23 de maio de 2012: Consertar form_showModal de não retornar um resultado. Feito o instalador criar a pasta autorun. Correção gui Menor para grupos
25 maio de 2012: Corrigido o servidor android sendo substituído pelo servidor x64 linux
26 de maio de 2012: enganchando api fixo em 64 bits (speedhack em correção java para usuários Win64)
30 de maio de 2012: Removidos os binários do servidor linux de o instalador, são downloads separados agora Além disso, houve uma versão para Mac em desenvolvimento e é semi utilizável. A varredura de memória trabalha a maior parte do tempo e do depurador também funciona um bocado: Cheat Engine para Mac versão abril 2012 Você pode falar sobre isso neste tópico:http://forum.cheatengine.org/viewtopic.php?t=221190 ou se o versão para Mac se torna mais popular que eu poderia criar uma nova seção do fórum para isso.
21 nov 2011: chineses tradicionais arquivos de tradução:
13 nov 2011: Back:
O servidor está de volta e seu dns foi atualizado para este ip novamente.
Mais coisas estarão trabalhando, mas algumas coisas estão faltando e / ou desaparecido. (anexos Usuário) Por favor, note que você pode ocasionalmente ver mensagens de erro enquanto alguns ajustes são feitos
11 de novembro de 2011: CRASH:
O cheatengine.org servidor está hospedado em falhou: (
último backup do fórum foi de 3 semanas atrás, de modo que não é tão ruim, mas os anexos pessoas enviados após 12 de janeiro estão perdidos Portanto, estas precisam ser reuploaded..
Cheatengine.org é atualmente hospedado em um host secundário enquanto o novo disco rígido está sendo configuração, mas que pode demorar alguns dias. <
O fórum está atualmente para baixo, mas as transferências devem trabalhar (6,1 downloads) para aqueles que querem conversar confira
irc ou o fórum temporário aqui:
http://cheatengine.freeforums.org
16 de agosto de 2011: Espanhol / arquivos traslation castelhanos:
07 de junho de 2011: chinês simplificado arquivos de tradução:
05 de junho de 2011: chinês simplificado arquivos de tradução:
03 de junho de 2011: Cheat Engine 6.1 Lançamentos:
É hora de um novo lançamento de novo. Este contém principalmente correções de bugs que 6,0 introduzido e implementar algumas características antigas que desapareceram de 5.6.1 para 6.0 (fabricante instrutor) O ambiente lua foi estendido e alguns novos recursos foram adicionados que pode fazer dissecando um programa mais fácil (por exemplo, a estrutura aranha, ficha recordign último ramo em Intel Fam6 e corda mapa, comentários em assembler, etc ..)
Além disso, foi adicionado suporte de tradução para que você agora pode criar arquivos de tradução (. arquivos PO), que podem ser usados para traduzir Cheat Engine. Já existe um arquivo de tradução russa. Se você fizer uma tradução, por favor envie-os para dark_byte@hotmail.com ou pm no fórum e eu vou enviá-los para o site link:
Cheat Engine 6.1 arquivos de tradução russo Se você encontrar erros ou tiver sugestões, por favor, não hesite em reportar los motor da fraude 6.1Correções:
Fixa DBVM de não trabalhar
Depuração Kernelmode fixo com DBVM em 64-bit
Várias correções desmontador
Verificação de erros mostram agora o erro
Corrigido alguns instruções assembler de 16 bits
Fixa doubleclicking a digitalização montadora vai 00000000
Corrigido o escaneamento assembler indo de ffffffff volta a 0 e começar tudo de novo
Fixa AutoAttach causando enorme vazamento de memória
Fixa clicando nextScan ao ter 0 resultados
Fixa 8 scans bytes para que ele agora pode digitalizar os valores negativos
Impedir que um plugin de 32 bits de aparecer mensagens de erro quando carregado na versão ce 64-bit (Não funciona)
Corrigido o depurador VEH de não lidar com pontos de interrupção INT3 corretamente
Registradores XMM fixos no depurador veh
Corrigido o depurador VEH de causar um programa para travar ao Cheat Engine é fechado normalmente
Alterações desde o lançamento público: (máximo 7 dias)
04 junho de 2011: Adicione a função ShellExecute lua
05 de junho de 2011: Fix montagem de movq
07 de junho de 2011: Consertar carregar uma tabela depois de ter uma tabela com os arquivos. E consertar a caixa de listagem e caixa de combinação no designer. E correção roteiro AOBscan
9 junho de 2011: memória lua Fix criação de digitalização e leitura dos resultados Mudanças:
Adicionado uma aranha estrutura, que pode ajudar a encontrar maneiras de distinguir entre dois objetos
Digitalização valor pode agora tomar fórmulas
Adicionado um designer de formulário para criar extensões de lua
Adicionado um gerador trainer automatizado que irá gerar um script trainer para você
Adicionado muitas e muitas novas funções para o motor de lua. Verifique o arquivo de ajuda ou main.lua
Adicionado a capacidade de salvar arquivos binários em uma tabela de fraude
Adicionado um xm-player
Colunas adicionadas à janela StackView
Adicionado a opção de escolher se o desmontador deve mostrar 32-bit ou 64-bit código
Adicionado suporte para traduzir cheat engine para qualquer idioma desejado (verifique a pasta do idioma para mais informações)
Algumas melhorias de velocidade em várias ferramentas
Adicionado desfazer última edição (ctrl + z) durante a edição de valores em uma tabela de fraude
Adicionado opção extra para o novo exame do ponteiro para que você possa filtrar os caminhos mais especificamente
Comentários personalizados adicionado ao corpo da montadora
Adicionado a capacidade de usar variáveis dentro de lua auto montador ($ luavariable)
Adicionado sintaxe destacando a lua
Alterou as dlls de lua com versões que não necessitam o tempo de execução C + + instalado
Mudou a biblioteca lua de apoio de 64 bits dll
O script lua foi movida a partir da janela de comentários para o seu próprio menu no topo
Na visão hexadecimal ao selecionar 4 bytes e, em seguida, pressionando o espaço vai fazer você ir lá. Backspace retorna
Adicionado a extensão do arquivo cetrainer. Assim você pode baixar arquivos muito pequenos e têm grandes treinadores10 de janeiro de 2011: Cheat Engine 6.0 Lançamentos:
Levou um tempo, mas a espera valeu a pena: Cheat Engine 6.0 foi liberada
Não é apenas uma nova versão com algumas novidades, mas uma porta completa de Delphi para Freepascal / Lazarus com suporte para 64-bit
Claro, alguns recursos não poderia ser implementada nesta nova versão ainda, como a bagunça directx e criador treinador, mas elas são planejadas para voltar nas próximas versões. Se você precisa usá-los, basta usar Cheat Engine 5.6.1 vez (Consulte a página de download, se você precisar dele). E outras características só foram retirados porque eles onde inútil (hyperscan)
Claro, o material novo foi acrescentado como o VEHDebugger, melhorou a velocidade pointerscan, capacidade de comparar com os valores de uma varredura salvos, scripting avançado, etc .. etc .. etc .. Se você encontrar erros ou tiver sugestões, por favor, não hesite em relatá-los. Se não eu não posso corrigir / melhorar Cheat Engine Cheat Engine 6.0 Correções:
várias correções desmontador
mudança por offset suporta offsets hexadecimais negativos
várias correções para o dissecador dados
Colar simples fixo
Hextype não vai mudar pos
11 jan 2011: Corrigido um problema de hotkey
11 jan 2011: Corrigido o crash stringlist_add Mudanças:
Adicionado uma versão de 64-bit
Compilador diferente (usa FPC / Lazarus agora em vez de delphi)
Addresslist foi reimplemented a partir do zero
Debugger foi reimplemented a partir do zero
Hexview foi redesenhado
Adicionado um novo debuggerinterface: VEHDebugger
underc substituído com lua
Adicionado várias rotinas de lua
aumento da velocidade pointerscanner
Tipos personalizados muda de ScanType para valuetypes que podem ser usados em vários locais
desmontador mostra cores e pode ser configurado
melhorias no StackView
scans guias adicionadas
Trainermaker autônomo atualmente não está implementado
adicionada a opção de salvar scanresults
Agora você pode comparar o addresslist atual para os valores de uma varredura salvos (primeira varredura incluído)
O texto acima também faz os exames percentuais a mais útil, então uma varredura entre% foi adicionado bem
As tabelas podem agora conter Lua scripts que podem se executados
Entradas da tabela pode executar os scripts de lua quando ativado / desativado (vê-lo como uma extensão para auto montador)
Breakpoint condicional Adicionado
pausa adicionado em ponto de interrupção de dados
automatizado "encontrar o que acessa o endereço" agora mostra uma contagem gatilho
Teclas de atalho em entradas de fraude foram melhorados
Arquivos temporários não ficam guardados na pasta ce mais
Tabelas fraude não se salva na pasta ce mais
Adicionado uma sugestão onde você pode salvar suas tabelas agora
Entradas da tabela de fraude agora podem ser arrastados e soltos, inclusive sobre o eachother
Hexview pode agora mostrar seperators qualquer jeito que você gosta
Você pode comparar dois hexviews uns com os outros para mostrar as diferenças
Adicionado o tipo de exibição hexadecimal 7 byte
Adicionado algumas apis plugins extras
Melhorado o registo mudança no gui breakpoint
E muitas outras coisas ... Além disso, eu ouvi a notícia de que os cientistas finalmente conseguiram criar porcos com asas
05 de janeiro de 2011: Atalho para lançar Cheat Engine faltando:
No caso de você está percebendo que quando você começar cheat engine você receber uma mensagem que o atalho não é mais válido e fraude Engine.exe foi excluído do seu sistema, então você se tornar vítima de um programa anti-vírus realmente ruins. (Realmente, qualquer anti-vírus que apaga arquivos sem a permissão do usuário é uma porcaria)
Esta é, provavelmente, também a causa da mensagem "Error Code 2" durante a instalação A solução para este problema é desinstalar o seu anti-vírus (McAfee, em particular) e reinicie. Em seguida, reinstale Cheat Engine e tudo deve funcionar bem (talvez instalar um anti vírus diferente, bem como, desde que ele não é McAfee) E se você sentir como ele entre em contato com esse fornecedor anti-vírus (e-mail e / ou fórum) e que eles saibam que eles devem parar de eliminar fraude Engine.exe (Mesmo que o seu fórum já tem mais de 100 tópicos sobre ele) também, Cheat Engine 6.0 será lançado a qualquer momento
Juli 1 2010: Antes que eu esqueça:
Porque eu estou sendo inundado com e-mails de pessoas que não verificam o fórum, se você estiver usando o Firefox e quer usar Cheat Engine em um jogo de browser, em seguida, abra plugin-Container.exe em vez do processo firefox. (Esse processo só existirá quando o jogo já foi iniciado)
30 de junho de 2010: aniversário de 10 anos e 5.6.1 liberação
Bem, já faz uma década que a primeira versão do motor da fraude viu a luz
Para comemorar esse fato eu tenho liberado ce 5.6.1, que é principalmente uma versão bugfix, mas também tem algumas pequenas melhorias de usabilidade, eu também queria colocar para fora uma versão beta do CE 6 hoje, mas uma vez que tem um bug irritante que faz o foundlist difícil de usar Eu vou passar mais algum tempo com isso em primeiro lugar. link: Cheat Engine 5.6.1 Corrige:
Corrigido o erro onde ce deixaria de funcionar (fechar) nos sistemas XP em certo tipo de jogos, quando a abertura de um processo de
Corrigido o erro em "Igual ao primeiro exame" ao usar o tipo float
Nova pesquisa ponteiro para o valor agora aceita mais de 8 caracteres
Pointerscan fixos para valor não suportando mais de 1 fio
Corrigido mostrando a fpu no depurador kernelmode
Fixa Diminuição / Aumento em%
Dados Dissecar agora detecta valores não-exata de ponto flutuante de novo
Desativado executar o aobscan ao atribuir um script para a mesa
Algumas correções desmontador
Mais uma vez mais algumas correções de DPI
O byte-editor na janela do editor hexadecimal está agora devidamente alinhados na altura apropriada
Os registradores XMM são agora mostrados para kernelmode depuração bem
Implementado o botão de parada para kernelmode "Encontre o que aborda este código acessa"
Mensagem de erro fixo quando enter e nenhum endereço é selecionado no addresslist
Regiões samememory fixos para que o último byte é agora incluído também
Corrigida a opção simple-copy/paste em configurações (que agora tem efeito)
Corrigido o erro onde alt premente fez um monte de controles invisíveis em vista e, mais tarde
Corrigido o erro que causou pointerscan de problemas de memória para a verificação (já estava secretamente fixo e liberado para 5.6, uma semana após o lançamento oficial, mas ainda mencioná-lo) Mudanças:
Rightclicking nos registos (várias posições) salva-los para a área de transferência
Os valores de dados dissecar agora podem ser salvos em disco
Entradas de script Auto Assembler tem um pequeno texto <script> você pode clicar para edição de script mais fácil
O commonmodulelist.txt foi atualizado com algumas dll extra que não têm nada a ver com o jogo (graças ao psych)
AutoAssembler: Você não pode mover o cursor para além do final de uma linha mais
Pointerscan: Pointerscanner agora diz que pressionar parada é uma coisa estúpida de se fazer
Pointerscan: doubleclicking um ponteiro com a base inválido agora adiciona qualquer maneira. (No caso de a base se torna válido novamente mais tarde)
Várias posições das janelas extras são salvas quando a opção de salvar a posição está habilitado (incluído pointerscan e autoassembler)
CE agora avisa se ele pensa que não há o suficiente dispace esquerda
Opção ponteiro padrão já está definido para trás para inserir em vez de anexar
Adicionado uma opção de atalho "O mesmo que o primeiro exame"
Ao abrir um novo processo e escolhendo para desativar tudo agora também desabilita entradas em opções avançadas Se você encontrar erros, por favor me avise (fórum pm / post, Bugreport oudark_byte@hotmail.com ) PS: Se você tiver dúvidas leia o FAQ primeiro , pode conter a resposta para o seu problema, mesmo se você não gostar da resposta
31 de janeiro de 2010: Cheat Engine 5.6 Lançamentos
E, novamente, eu falhei para atualizar versões inbetween ... (principalmente tendo a ver com lidar com um novo dissaster cada mês). Naturalmente, aqueles que compilou o código fonte svn consegui desfrutar o novo material mais cedo
De qualquer forma, a versão 5.6 é finalmente libertado e tem alguns recursos simples e abre várias novas possibilidades de plugins para fazer algumas coisas legais
link: Cheat Engine 5.6
Mudanças:
Stealthmode removido. (Alguém poderia fazer um plugin para isso, é provavelmente mais avançado do que o antigo)
Velocidade Pointerscanner foi aumentado muito
New Icon (graças a Phox do fórum)
O pointerscanner agora pode procurar valores
O pointerscanner agora permite que você especifique uma lista de deslocamento que ele tem que terminar com.
Removido o pointerscanner injetado
A montadora de automóveis agora suporta código fora do [permitem] e [Desactivar] seções de modo que afeta tanto
Resultcount é agora separado por vírgula (graças ao infinito)
Novo depurador kernelmode
Adicionado a capacidade de descarregar o sistema operacional atual para dbvm (se o seu cpu suporta)
O condutor é agora de 64 bits compatível. (Você terá que assiná-lo sozinho, ou reiniciar com suporte de driver não assinado)
Reescrita da disassemblerview
Apagar endereços de um scanresult é agora um pouco mais rápido
Mudou o manipulador de atalho para ser mais controlável
Nova heaplist que funciona com base em injeção de DLL em vez de ToolHelp32
Dissectcode agora ajuda achado referenciada cordas
Adicionado um novo montador Auto comando "aobscan (nomevar, arrayofbyte)"
Adicionado um novo montador Auto comando "assert (endereço, arrayofbyte)", que vai fazer um script falhar se os bytes não são o que deveriam ser
Dissecar dados agora trabalha com deslocamentos em vez de tamanhos
Adicionado a capacidade de seguir ponteiros facilmente com dados Dissecar
Há agora um stacktrace visível durante a depuração (2 tipos diferentes)
O registerview se foi o tempo que você não está depurando
CE agora suprime a mensagem "Sem disco" quando o searchpath sistemas é inválido
Adicionado um modulelist comum para a pasta ce que você pode editar. Incluir arquivos que você não quer passar por inspeção ao fazer memória
Agora você pode abrir outra janela pointerscanner enquanto outro pointerscan está em execução e ler os resultados.
O pointerscanner agora também pode procurar por valores
Adicionado uma referência janelas cadeia
Melhoria do sistema de plugin:
Agora você pode adicionar comandos auto montador
Agora você pode obter um retorno de chamada quando o desmontador está sendo processado
Agora você pode adicionar um item de plugin para o contexto da disassemler
etc ..
Adicionado (float) #, (double) e # (int) # apoio à montadora, (double) é principalmente útil em combinação com o novo comando DQ embora correções:
Fix mov [reg], desmontagem reg quando um prefixo de 16 bits é usado
Corrigidas algumas instruções assembler de vírgula flutuante
OrdemDeTabulação corrigir para "Valor entre varredura" (infinito)
Corrigido o modelo de injeção de código assembler Auto no que diz respeito ao "Alt:" linha
Instrução JMP FAR não mostradas corretamente no desmontador
Instruções desmontador fixos que tinha um prefixo rep / repe enquanto eles não devem
Instrução xorps fixos
Assembler fixo onde são utilizados registradores de segmento
Rm32 fixos, notações imm16 ficando dowsized para rm32, imm8 enquanto eles devem ir rm32, IMM32
Fixa jeito ao definir a janela em cima e, em seguida, fazendo uma varredura
Instrução QWORD fixo Fild
Instrução AX fixo FNSTSW
Instrução FCOM Fixa
IMUL fixo, instrução 0a
Fixo-chave alt quebrado quando o disassemblerview está focada
Corrigido o erro onde a remoção de uma tecla de atalho atribuído a uma tabela de fraude não funcionou
Corrigido painel ponto flutuante. É agora realmente mostra os valores de ponto flutuante ...
Vários bugs corrigidos na janela Dados Dissecar
Várias correções gui para sistemas de alta dpi Muito obrigado a todos que relataram erros (por exemplo, csimbi e recifense) e sugestões. Graças a Psy para ajudar com o helpfile E graças a Oliver Sahr que me enviou uma série de sugestões, dados e outras informações, que eu vou trabalhar com nos próximos meses. E, provavelmente, fazer ajustes para o site em conformidade Quanto ao futuro do CE, talvez eu possa finalmente continuar o trabalho no porto de CE de 64 bits ... E, novamente, se você encontrar erros, por favor me avise (fórum pm / post, bugreport oudark_byte@hotmail.com ) PS: Se você tiver dúvidas leia o FAQ primeiro, pode conter a resposta para o seu problema, mesmo se você não gostar da resposta
2 comentários:
esta atulizado esse cheat engine
uma pena que nao roda no OS X (2014)..
Tentei algumas opçoes usando um segundo programa,ainda assim nao funcionou..
Se alguem tiver alguma sugestao...
Postar um comentário